Irmão, utilize o navegador Google Chrome ou Firefox para melhor visualização do blog.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Magnífica Flor


Versos de amor
Dedico a Ti
Magnífica Flor

Fora das normas
Em versos simples
Meu carinho

Como desenho de menino
Digo-lhe
Que Te olho

Seus braços abertos
Eu sei
São para mim
Abraço de Mãe
Posso sentir

Na minha dúvida
No meu desafeto
Me destes o Teu amor

E não me deixou na dor
Sua luz ilumina a escuridão
Que há em meu coração
Ferido, frio e esquecido

Dor que o perdão não curou
Que tua Mão Santa tocou
Doce
Suave

Hoje posso sentir
A cada passo Teu
Sua mão carinhosa
Me conduz

Seu rosto reflete
A paz
E vejo através de Ti
Óh admirável Mãe
O Teu Filho Jesus

Que me recebe por Tuas Mãos
Envolta em Teu Manto protetor
Como filha amada
Assim eu sou
Feliz
 
 
Irmãos, estes versos foram escritos por Luana Almeida.